Penumbra: Black Plague

Penumbra: Black Plague 1.0.1

A escuridão é o maior inimigo

Uma base militar perdida no meio do nada. É difícil reagir quando não há luz, o cérebro está invadido pelo medo e o corpo paralisado. É mesmo assim que você vai se sentir. Aceite o desafio do Penumbra: Black Plague e prepare-se para uma descida aos infernos. Ler descrição completa

PRÓS

  • Gráficos e sons muito bons
  • Sistema de controles original

CONTRAS

  • Não tem versão em português

Muito bom
8

Uma base militar perdida no meio do nada. É difícil reagir quando não há luz, o cérebro está invadido pelo medo e o corpo paralisado. É mesmo assim que você vai se sentir. Aceite o desafio do Penumbra: Black Plague e prepare-se para uma descida aos infernos.

O jogo é o segundo episódio da saga que começou com o Penumbra: Ouverture. O protagonista, Philip, continua buscando o seu pai, desaparecido em circunstâncias misteriosas. Para encontrar a solução ao enigma vai ter que explorar todos os espaços do bunquer em busca de provas e dados.

Interação

O obstáculo mais importante da missão é a escuridão e a incerteza de não saber o que há do outro lado. A ameaça de inimigos desconhecidos que espreitam desde todos os cantos sem ser vistos é constante. As salas abandonadas, os corredores soturnos e a trilha sonora excelente conseguem criar um clima estressante e terrorífico.

Percorra o cenário tridimensional e interaja com todos os elementos que encontrar. Arraste caixas, inspecione baús e gavetas, use alavancas para abrir portas... É possível usar todas as ferramentas que encontrar no caminho. Reúna informações para desvendar o mistério e localizar o pai do Philip.

Discrição

Quanto aos inimigos, a melhor estratégia é se sumir na escuridão e procurar não ser visto. Mesmo se é possível utilizar armas para se defender, eles são mais fortes que você e se desenvolvem melhor às cegas. Deixe os olhos se acostumarem e resolva o quebra-cabeças antes de sentir como o medo paralisa todos os músculos!

Penumbra: Black Plague

Download

Penumbra: Black Plague 1.0.1